top of page

Omega reúne George Clooney e veteranos da NASA em noite de festa


OMEGA organizou um linda festa em homenagem ao 50º aniversário do primeiro pouso lunar, no Kennedy Space Center, na Flórida. Entre os convidados estavam George Clooney e uma impressionante formação de veteranos da NASA, como Charlie Duke e Thomas Stafford. As comemorações começaram com palestras sobre temas relacionados ao espaço, em seguida, convidados e clientes se reuniram com os famosos astronautas em um jantar especial denominado “Golden Moments”.

Orgulhoso da marca suíça, famosa por ter sido o “primeiro relógio usado na Lua”, o presidente e CEO da OMEGA, Raynald Aeschlimann, resumiu o espírito da ocasião: “Pousar em outro mundo é uma grande conquista e merece uma celebração à altura”.

George Clooney, embaixador da OMEGA e queridinho da mídia, fez um lindo discurso ovacionando as verdadeiras estrelas da noite, os astronautas e todos os profissionais que fizeram da Apollo uma missão de sucesso. O palco ficou completo quando o time de veteranos se juntou ao ator: Thomas Stafford, comandante da Apollo 10, que participou de quatro missões espaciais da NASA e Charlie Duke, tenente-general da Apollo 11 e piloto do módulo lunar da Apollo 16.

Para celebrar o 50º aniversário, a OMEGA lançou um Speedmaster de 42 mm em ouro Moonshine™ 18K – uma nova liga exclusiva que oferece um brilho mais claro do que o tradicional ouro amarelo e com mais resistência ao desbotamento ao longo do tempo. O design fica completo com um toque de modernidade dado pelo novo movimento OMEGA Master Chronometer Calibre 3861 – um escape Co-Axial de corda manual com ouro Moonshine™ na placa principal e nas pontes e detalhes na cor vinho.

Fotos divulgação

bottom of page