top of page

Um novo capítulo da história do icônico Hotel Eden Rock – St Barths


Eden Rock - St Barths está localizado em um promontório rochoso da exclusiva ilha caribenha de St Barthelémy, cercado por praias de areia branca, mar azul turquesa e recifes de coral. O hotel está no coração da ilha, em St Jean, onde os hóspedes podem passear pelas charmosas lojas locais, se perder nas boutiques das mais incríveis marcas internacionais, curtir os bares e restaurantes maravilhosos.

A lendária propriedade que integra o seleto portfólio da Oetker Collection reabrirá as suas portas em 20 de Novembro, após extensa e completa reconstrução desde que o furacão Irma devastou a ilha em 2017. O Eden Rock-St Barths reabre ainda mais forte e glamuroso, ao mesmo tempo preservando a sua preciosa herança iniciada por Rémy de HAENEN em 1953, mantendo a mesma charmosa atmosfera de antes. Móveis e acessórios foram criados por artesãos locais. Antiguidades e peças foram trazidas da França, Itália, Reino Unido e EUA. Tudo isso com o envolvimento valioso do Architectonik St Barths e com a extraordinária imaginação e trabalho de Martin Brudnizki Design Studio, em Londres.

Todos os quartos, suítes e casas foram submetidos a uma reforma completa. Três novos quartos com vista para o mar foram construídos no topo da área do Sand Bar. Enquanto, três novas suítes deslumbrantes foram construídas sobre a rocha com paisagens marinhas soberbas ao redor. As villas superprime foram totalmente remodeladas - agora as acomodações compreendem seis suítes na Villa Rockstar, além de três suítes na novíssima Villa Nina.

O restaurante Sand Bar, ligeiramente ampliado, agora hospeda o novíssimo bar "Rémy" cujo nome é uma homenagem ao primeiro proprietário da propriedade. O décor combina o estilo de praia descontraído com a estética britânico-colonial. As cozinhas continuam sob o comando do famoso chef Jean-Georges que possui renomados restaurantes em Nova York.


bottom of page