top of page

Fairmont Rio é palco do desfile-espetáculo em homenagem aos 40 anos da Yes,Brazil


O Fairmont Hotel Rio de Janeiro foi palco, nesta quinta-feira (12/9), do desfile-espetáculo da marca The Paradise, em homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil, marca que virou febre nos anos 80, do irreverente estilista Simão Azulay.

Thomaz Azulay, filho de Simão, e seu sócio e companheiro, Patrick Doering, produziram um evento que parou a cidade e bombou na mídia e nas redes sociais ao reunir uma constelação de amigos de Simão, personalidades que marcaram uma geração. Xuxa, que estreou nas passarelas aos 18 anos para a Yes, Brazil, foi a grande estrela da noite, que também contou com a participação de nomes do quilate de Gilberto Gil, Evandro Mesquita, Pepeu Gomes, Jonathan Azevedo.

Yes, Brazil não foi apenas uma famosa grife de moda, ela vendia muito mais do que roupas, ela espalhava pelo país e pelo mundo o que hoje chamamos de lifestyle carioca.

Cerca de 600 convidados foram recebidos com um delicioso cocktail no lobby do hotel, onde foi produzida uma exposição contando um pouco da icônica história da Yes. Peças originais, fotos, artigos de jornais, objetos pessoais e até móveis de Simão Azulay foram utilizados na montagem. Ao redor da belíssima piscina do recém-inaugurado hotel foi montado um palco e uma passarela onde Xuxa brilhou ao abrir o desfile embalada pelo som de Evandro Mesquita e sua trupe, encantando toda plateia.

O casting do desfile foi incrível, além de modelos lindos, cruzaram o catwalk personalidades que fizeram história ao lado da marca como: Monique Evans, Carla Barros, Veluma, Pedrinho Aguinaga, Walter Rosa e Luciana Silva.

Gilberto Gil encerrou a apresentação, coroando a noite com um pocket show ao lado dos Gilsons. O espetáculo teve direção artística e cenografia de Sol Azulay e direção geral de Paula Leal. Uma noite memorável que mexeu com a memória afetiva dos cariocas de várias gerações.

Fotos Bruno Ryfer e Felipe Panfili


bottom of page