top of page

Primeiro Réveillon do Fairmont é puro glamour


A primeiro Réveillon no Fairmont Rio de Janeiro contou com uma festa memorável. Centenas de hóspedes de todas as partes do Brasil e do mundo, juntamente com clientes cariocas, desfrutaram de uma noite maravilhosa, com a vista mais espetacular da orla de Copacabana e do Pão de Açúcar.

A festa começou às 20h, com ceia especial do chef francês Jérôme Dardillac. Mesas lindamente decoradas ao redor da icônica piscina, debruçadas para o mar, aguardavam os convidados. As delícias do menu contavam com estações de ostras de Santa Catarina, de ovas de peixes e de foie gras, além de buffet de saladas, e grande variedade de pratos quentes, risottos, camarões VG com bisque de lagosta curry thai e leite de coco. Uma seleção de deliciosos queijos franceses e dos melhores artesãos da nossa Serra, sobremesas da chef-pâtissière Letícia Cruz, além de Champagne Veuve Clicquot e uma carta de vinhos de alto padrão e drinks deliciosos encantaram a todos.

O espetáculo visual intitulado “Farol do Rio” iluminou o céu da cidade maravilhosa com um verdadeiro balé de luzes, através dos 30 spots de alta resolução instalados na cobertura do prédio. O show de luzes começou às 20h e foi responsável pela contagem regressiva da virada do ano, quando se apagou e deu lugar ao espetáculo dos famosos fogos de Copacabana.

Logo após a queima de fogos, começou a grande atração da noite, o show da cantora Ella, apontada como nova estrela em ascenção na música pop. Ella subiu ao palco e arrasou, cantando sucessos de Madonna, Steve Wonder, Lulu Santos e Jorge Ben Jor. Uma energia contagiante invandiu o hotel, todos dançando, cantando e vibrando na mesma sintonia positiva. As 2 horas da madrugada foi a vez do Dj Gustavo MM seguir com a festa, que contou ainda com um menu da madrugada, com creme e guisado de lentilha – para garantir sorte e fartura durante todo o ano – e variedade de pizzas.

Celebridades, empresários, sociedade tradicional, influenciadores, turistas e cariocas da gema elegeram o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para a virada da década.

Confiram o sucesso da festa na galeria de fotos de Gianne Carvalho


bottom of page