top of page

Dinner at Fairmont, em sua primeira edição faz um tributo a Frank Sinatra


O Hotel Fairmont Rio, desde que abriu suas portas, está provando que chegou na cidade para criar momentos inesquecíveis! Dando continuidade a este propósito, o próximo projeto chamado "Dinner at Fairmont" abre sua primeira edição no dia 22 de janeiro com

um jantar de gala, um Tributo a Frank Sinatra, uma noite que promete reproduzir o primeiro grande show internacional do icônico cantor no Brasil.

Há 40 anos atrás, foi a canção “My Way” deu início ao primeiro show de Frank Sinatra em solo brasileiro, na noite do dia 22 de janeiro de 1980, nos salões do então hotel Rio Palace, hoje Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Os clássicos “The Coffee Song”, “I´ve Got the World on a String”, “The Lady is a Tramp”, “Someone to Watch Over Me”, “Strangers in The Night” e a homenagem à Bossa Nova com Corcovado de Tom Jobim, embalaram o salão do quarto andar do hotel na voz inconfundível de Sinatra, carinhosamente chamado pelos fãs de "Old Blue Eyes". O que parecia impossível, se tornou realidade e, foi a partir desta apresentação, que as portas do mundo se abriram para o Brasil no mercado da música. A vinda inédita do artista ao país só foi possível por conta da iniciativa de um dos maiores publicitários e comunicadores do Brasil, Roberto Medina, que ganhará uma bela homenagem na noite.

O grande evento irá transportar a platéia aos tempos áureos da cidade. A partir das 19h, o público que adquirir ingresso pode aproveitar este revival dos tempos de ouro do Rio de Janeiro, com direito a um elegante coquetel regado a champagne francês Veuve Clicquot, Whisky Gold Label, drinks vintage, como dry martini, bellinis e manhattans, ao som do pianista Gustavo Tibi, que apresentará versões instrumentais de grandes sucessos de Sinatra, no salão Arpoador. Em seguida, às 20h, nos mesmos salões em que Sinatra se apresentou em 1980, será servido o jantar empratado assinado pelo chef Jérôme Dardillac, cujo menu servido será uma deliciosa releitura da alta gastronomia carioca dos anos 80. Durante o jantar, os convidados poderão se emocionar com imagens de arquivo e depoimentos de personalidades que vivenciaram de perto os bastidores do show e toda a produção de Roberto Medina.

Logo após o jantar, às 21h30, o cantor Daniel Boaventura subirá ao palco, ao lado de uma orquestra composta por 15 músicos, apresentando uma performance fiel àquela de Frank Sinatra. Boaventura que já é chamado no México de “Frank Sinatra Latino”, promete emocionar a platéia com uma grande surpesa no final da apresentação.

Informações e vendas: 21 25251119/ 21 25251232 ou através do email: eventos@fairmont.com.


bottom of page