top of page

Hotel Fairmont Rio é palco de show memorável - Tributo a Frank Sinatra

Exatos 40 anos depois, dia 22 de janeiro, no mesmo prédio que Sinatra cantou pela primeira vez no Brasil, em um dos mais emblemáticos jantares do início da década de 1980 na Cidade Maravilhosa, aconteceu o glamuroso Dinner at Fairmont - Tributo a Frank Sinatra, uma noite em homenagem ao grande comunicador e empreendedor Roberto Medina.

O lindo evento, uma produção do novíssimo Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, foi patrocinado pelo Accor Live Limitless (ALL), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, pioneira líder da indústria de hospitalidade.

As 19 horas foi servido um charmoso coquetel no Salão Arpoador e na varanda debruçada no mar de Copacabana. Logo na chegada o público era recebido com taças de champagne Veuve Clicquot geladíssimo, servido por garçons de luvas brancas. Ao som do pianista Gustavo Tibi, os convivas degustaram drinks signature fornecidos pela Diageo, com destaque aos preparados com GinTanqueray Ten e whisky Gold Label.

As 20:30h todos seguiram para os Salões Rio de Janeiro, onde foi servido o jantar, serviço empratado, assinado pelo chef Jérôme Dardillac, uma deliciosa releitura de pratos clássicos dos anos 80. Durante o jantar, no telão do palco, foram projetados videos com depoimentos emocionantes de personalidades e familiares sobre a trajetória de Medina. A noite culminou com um show exclusivo de Daniel Boaventura interpretando os maiores sucessos de Sinatra, acompanhado de sua banda. A apresentação contou com clássicos como “The Coffe Song” e “I’ve Got You Under My Skin”, fechando com chave de ouro com “New York, New York".

Fotos: Bruno Ryfer e Miguel Sá


bottom of page